Histórias

domingo, 1 de outubro de 2017

Capítulo 52 - Laura

Alguns dias depois...

- Ai, ai - Lidia suspirava enquanto comia por dois - Queria tanto ter disposição para caminhar hoje


Depois de decidir que definitivamente não tinha a disposição para caminhar, Lidia foi continuar mais um de seus livros enquanto Tomás tocava uma de suas composições


- O que você acha dessa aqui pro bebê? - Tomás perguntou
- Ai! - Lidia reclamou - Que bebê?
- Como assim, que bebê? - Tomás se indignou - Eu sou o bebê!


- Ai, ai, ai! - Lidia começou a sentir contrações
- Nossa, amor! - Tomás protestou - Minha piada não foi tão ruim assim...
- Não é isso!


- Tomás! - Lidia tentava manter a calma - Chama o táxi e... ufffff... pega a bolsa!


Lidia desligou o computador e Tomás deixou o violão de lado
- Vai logo! - ela exclamou
- Calma - Tomás advertiu - Precisamos manter a calma e agir com inteligência.


Na entrada do hospital de Willow Creek...

- ALGUÉM INTELIGENTE ME AJUDA A MANTER A CALMA!!! - Tomás se desesperava


- Vamos entrando, vou informar a recepcionista e... - Mark parou de falar quando Lidia passou por ele
- Nossa, Tomás - Lidia vinha como se estivesse caminhando no parque - Vamos para a recepção.


- A gente tem que aproveitar o intervalo das suas contrações, mulher! Você precisa deitar! - Tomás corria desengonçado


Tomás informou a recepcionista e Mark prontamente pediu para que a estudante de medicina que fazia estágio no hospital ajudasse Lidia. Cheguei o mais rápido que pude para acompanhar, mas Mark me informou que não poderia entrar na sala de parto.


- Por aqui Lidia - Mark indicava calmamente


- Nossa, Mark - Lidia se surpreendeu - Te olhando assim tão calmo nem consigo acreditar que é o mesmo cara que uns anos atrás ficou super desesperado no parto da Emma
- Foram anos de prática e controle emocional - Mark riu


- Nossa o tempo passa né? - Lidia disse pensativa - Acho que estamos envelhecendo bem!
- Todos deitados no formol - Mark brincou


- Mark! - Tomás chegou depois de errar a sala duas vezes - Como que você tá com essa conversa de supermercado enquanto abre minha mulher no meio??
- Eita cegonha! - Mark reclamou - Preciso me concentrar com essa tecnologia aqui, Tomás


Não demorou muito e os internos de medicina chegaram para acompanhar o parto
- Olha ali a unha - a estudante ruiva apontou
- É o cabelo! - o outro estudante disse - Nossa como é que você viu uma unha?
- Gente isso é o fórceps* - Mark riu - Que faculdade é essa que vocês fazem?
*instrumento cirúrgico utilizado em partos

- Parem de olhar o fórceps da minha esposa!!!! - Tomás se exaltou
- Gente, um pouco de privacidade por favor. Vão cuidar da queimadura de sol do Sr. Vladislaus, francamente nunca vi alguém se queimar tanto em uma semana só - Mark dizia curioso



- Pronto! 
- Que pedaço de gente! - Lidia exclamou


- Nossa! - Tomás sentiu como se toda a adrenalina tivesse abandonado seu corpo


- Ai está a filha de vocês! - Mark dizia feliz da vida - Não se esqueçam que ajudei a trazer ela ao mundo, sou um baita padrinho!


Em pouco tempo, Lidia pôde se trocar e aproveitar para conhecer melhor a mais nova integrante da família
- Você é linda! Minha Laura!


- Gente preciso ver minha afilhada! - invadi a sala 
- Vem cá, Mon! - Lidia me chamou


Para Tomás e Lidia o tempo no hospital não foi o suficiente para admirar Laura. Estavam mais unidos do que nunca!


- Vem pegar ela, Tomás - Lidia chamou


- Oi neném! Você tem tanta sorte de ter herdado a beleza da sua mãe - cochichou - Porque se dependesse de mim... Você vai adorar seus padrinhos! 

Um comentário:

  1. "- ALGUÉM INTELIGENTE ME AJUDA A MANTER A CALMA!!! - Tomás se desesperava". HUAHUHAUHUHAUHAUHAU... Gente, mas eu ri muito nessa parte!!! :D E que linda a Laurinhaaaaaaaaaaaaa!!! Meudeuzu, que fofuraaaaaaaaa!!! \o/ Amei toda a cena no hospital!!! Povo desesperado!!! Rs... Adoreiiiiii esse capítulo, Alice!!! :D S2

    ResponderExcluir