Histórias

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Capítulo 6 - E os meses passam

 Os meses iam se passando e a vida com Mark, Megan e Lidia ia muito bem. Nós dávamos muito bem e sempre dávamos boas risadas. 


 Com o passar do tempo Mark decidiu dar uma mudadinha no visual, além de aprender jardinagem.


 Eu também decidi mudar um pouquinho. Sempre quis ter o cabelo vermelhão mas é uma dificuldade pra manter! Enfim, tomei coragem.


 Depois de algumas horas de exercício entrei em casa para tomar alguma coisa.
- Ei Megan - eu disse - Ainda por aqui?
- Só trabalho a noite - ela respondeu


 - Ah, entendi. Mulher to com uma dor de cabeça!
- Toma um chá verde - Megan sugeriu - Ajuda bastante


 Segui a dica de Megan e fiz um chá para tomar. Aproveitei as ervas que Mark andava plantando.


 - Tenho que melhorar logo, daqui a pouco preciso ir trabalhar - comentei
- Você podia passar lá no hospital, pedir pro meu irmão dar uma olhadinha em você, brincar de médico... - Megan provocou
- Para com isso Megan! - eu ri


 - Olha pra cima que melhora. - ela sugeriu
- Acho que não está adiantando, hein - eu disse enquanto olhava pra cima - Aliás, no que é que você trabalha? Nunca comentou com a gente


 - Isso é assunto pra outra hora, linda! - Megan disse enquanto se retirava da mesa
Uma pontada veio na minha cabeça.


 - Ai! - reclamei
- É isso que dá toda essa curiosidade - Megan brincou


 Um tempinho depois fui trabalhar. Minha cabeça já estava um pouquinho melhor. Aliás, meu trabalho vai muito bem, obrigada. Tenho a sorte de gostar muito do que faço.


 Falando em trabalho, no hospital chegou um paciente inusitado para Mark
- Oi, Joana - ele disse cumprimentando a recepcionista - Ciro, pode vir - ele chamou Ciro para a consulta


 - É cara, vê se não vem tentando me matar hein?? - Ciro ficou desconfiado de Mark
- Fica tranquilo - ele riu - Sou profissional. Além de que ia ser muita injustiça minha te matar enquanto você está todo fofinho nessa camisola - Mark provocou


 - Agora abre a boquinha - Mark provocava - AAAHHH
Ciro preferiu não discutir para sair logo dali.


 - Huuum, como eu pensava. - Mark dizia
- O que?? - Ciro perguntava assustado
- Ebola. - Mark disse sério
- O QUE?? COMO ASSIM ISSO É IMPOSSÍVEL!! - Ciro se descontrolava
- Tô brincando! - Mark riu - Vou mandar pro laboratório e já venho te medicar.


 Algumas horas depois, Mark chegou do trabalho e fui conversar com ele
- Hoje atendi o Ciro na clínica - ele comentou
- Minha nossa! - fiquei aflita


 - Mark, você não fez nada com ele né? - perguntei assustada
- Nossa, todo mundo me chamando de assassino, é assim que vocês me veem? - ele brincou - Ele só estava com dengue, logo melhora com hidratação.
- Nossa! - fiquei preocupada


 - Mas fico tranquila sabendo que você não fez nada - brinquei
- Nada além de curar seu peguete né, licença - ele provocou - Aliás, toda vez que você estiver com ele agora vai ter que pensar em mim, afinal sem Mark não existiria esse tal de Ciro.


 - Noooossa convencido! - brinquei
- Ei, quer sair hoje? É sexta baby - Mark convidou 
- Para onde? - perguntei
- Algum lugar legal, o Tomás deve conhecer - Mark disse


- Ei, Megan - Mark chamou - Quer sair com a gente hoje?
- Estou indo trabalhar, gente - Megan respondeu 
- Pra quê trabalhar, vem ficar com seu irmão maravilhoso - Mark disse
- Ué, cadê esse tal de maravilhoso? Só conheço o irmão - Megan sacaneou
Mark riu
- Olha, depois dessa vou até bater palmas aqui - brinquei


 Dito e feito, Tomás, namorado da Lidia, realmente conhecia um lugar legal.


 - Vamos entrar gente! - eu estava ansiosa
- Bom, vou entrando que to vendo que sou vela aqui - Mark reclamou dos dois pombinhos na sua frente.


 - Vou ter que ficar vendo vocês se amassarem? - Mark fingiu estar entendiado
- Aceita querido! - Lidia provocou


 Quando entramos no bar percebemos que era algo chamado de "Noite dos ursos" Nunca vi tanto maluco vestido de urso! Mas logo fui fazendo uma dancinha meio desengonçada 
- Que isso mulher? - Mark perguntou
- É meu super passo - eu disse dançando - Assim ó, tuts tuts tuts


 Lidia e Tomás logo foram se enfiando no armário
- Vem, Tomás - Lidia jogou seu charme


 - Assim eu não resisto! - disse Tomás


 - E cadê a Eva, Mark? - perguntei
- Ah, nós terminamos. - ele respondeu
- Sério? Por que? - perguntei mais curiosa
- Queríamos coisas diferentes. Ela ainda quer conhecer mais pessoas e eu, você me conhece, eu quero alguém que me ature - ele riu


 - Eu te aturo há tanto tempo e nunca ganhei um prêmio - brinquei
- Desculpa, chatona - ele riu


 - Isso serve de prêmio? - ele disse me dando um beijinho


 Me senti muito observada naquele momento. Até por um urso minha gente!



 Fiquei sem graça com o beijinho de Mark
- Eu tava falando de dinheiro, besta - brinquei
Mark riu e quando se virou se deparou com a garota que estava olhando no outro dia no parque.


 Fiquei um pouco brava, afinal ele virou do nada.
- Eita que cara é essa? - ele perguntou
- Você fica de olho na moça ao invés de chamar ela pra sair logo - retruquei


 - Alguém tá com ciúmes ou é impressão minha? - ele provocou
- Claro que é impressão - eu disse


 - Calma, chatona! Você é única pra mim. - ele disse pegando minhas mãos
O que deu nesse homem hoje?


 Lidia e Tomás finalmente saíram do armário. Nunca achei que diria essa frase.


 - E AI GALERINHA? - Tomás deu um berro todo eufórico
- Fica quieto homem! - Lidia deu um tapa nele - Não vê que tava rolando um climinha ali?


 Depois do "E AI GALERINHA" que quebrou totalmente qualquer tipo de clima decidimos dançar um pouco.


 É... talvez eu não fosse uma boa dançarina


 Chegou uma hora que Mark só ria dos meus passos desajeitados. Aliás, só dava nós dois de chinelão no bar.


 - Nossa, ou eu estou velho demais ou nós dançamos demais - Mark disse
- Eu acho que estamos velhos demais pra dançar demais - respondi


 Decidimos que era hora de irmos embora.


 - Tchau, Tomás! - todos demos tchau para Tomás. Lidia já estava bem na nossa frente parando o táxi.


 Cai rapidamente no sono. Na cama de Lidia.



 E Mark também. Mas na cama dele mesmo.


 No outro dia de manhã, fui responder os chamados da natureza no banheiro. Estava tranquila, quando de repente um INDIVÍDUO abre a porta.


 - MARK - puxei o short rapidamente - Com tanto banheiro na casa e você vem abrir a porta quando to usando??


 - Desculpa! É que eu to muito apertado e a Lidia e a Megan estão nos outros. E por que você não trancou a porta? - Mark falava com dificuldade pra não fazer nada nas calças.
Fechei os olhos pra me acalmar. QUE VERGONHA SINHÔ!


 - Você me paga! - falei brava
- Eu não vi nada! - Mark se defendeu - Me deixa usar o banheiro vai!


 - Agora aguenta! Vai me esperar lavar a mão! - falei
- Aaaaii - ele reclamava


 - Já sinto dores indicando que meus rins não vão aguentar! - ele fazia drama
- Para de drama! - não aguentei e comecei a rir


 - Eu to indo! - ele anunciou - Se não sair daqui logo vai me ver peladão!
- Já to indo, chatão - provoquei


 Claro que aproveitei pra dar aquela checadinha no pacote. Segredo!












2 comentários:

  1. Huhauhuahuhauhuahua... Morri com a última fala da Simone nesse capítulo! xD Tô amando sua história! :)

    ResponderExcluir