Histórias

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Capítulo 7 - Vem quente que eu tô fervendo!

 Depois do episódio desajeitado do banheiro, fui fazer um café da manhã.
- Já comendo? - Mark disse entrando na cozinha
- Não gostei desse julgamento - brinquei


 - Huuum que cheirinho bom - Mark disse
- Mas oxi, nem coloquei no fogo ainda - eu disse
- To falando do meu pumzinho - Mark brincou
- MARK! - reclamei


 - Posso saber por que o senhor está xeretando na geladeira? - eu disse - Daqui a pouco o café fica pronto.
- Me pediram para estar no hospital hoje de manhã, vou comer algo rápido e ir correndo para lá - ele explicou


 - Ah, entendi - respondi - Vou guardar um pouco para você, se sobrar.
- Obrigado meu bem - ele respondeu


 Um tempo depois, Mark foi se trocar e Lidia acordou de ótimo humor
- Bom dia! - Ela cumprimentou Mark
- Dia, querida - Mark respondeu


 - Oi, amiga! - Lidia me cumprimentou se dirigindo às omeletes
- Bom dia! Que bom humor hein! - brinquei


 - Nada como um bom amorzinho a noite pra melhorar o dia seguinte - ela disse
- Nossa hein - respondi - E eu aqui de molho.


 - Só porque quer né? E o Ciro? - Lidia me perguntou
- Estamos dando um tempo. Estávamos brigando com frequência e decidi não ver ele por enquanto - expliquei
- Huuum então o terreno tá aberto hein - ela brincou


 - Lidia... - eu ri sem graça
- Bem que eu vi você e o Mark ontem - ela comentou
- Não foi nada demais, vivemos nos provocando - me expliquei
- Certo - ela disse


 O chefe de Lidia ligou pedindo que ela fosse até a redação da revista para qual trabalha, tinha algum tipo de problema com algum cliente que não gostou de um artigo. Decidi dar uma limpada na casa.
- Eita, povo porquinho - reclamei


 A noite, Lidia chegou do trabalho extremamente estressada. Aparentemente o leitor não gostou de um artigo dela e foi fazer barraco na empresa. Deu até segurança segurando o cara! Lidia é louca por omeletes e se convenceu que só eles seriam capaz de acalmá-la.


 - DROGA DE TRABALHO! - Lidia esbravejava
- Eita - Mark e eu dissemos juntos


 - AAAARRRGHHH! POR QUE VOCÊ ESPIRRA TANTO OVO??? - Ela continuava extremamente estressada


 - Calma amiga! - eu aconselhei - Metade do seu ovo foi pra fora


 Naquela hora Lidia olhou para trás com um olhar matador.
- Ai, senhor me ajuda! - Eu disse me escondendo


 - Imbecil - ela riu - Só você mesmo para me fazer rir


 - NÃO ACREDITO! DROGA DE OVO! - Lidia reclamava ao ver seu ovo queimando
- Calma, Lidia. Quer ajuda? Deixa isso comigo - sugeri


 - NÃO QUERO AJUDA! QUERO TIRAR ESSA DROGA DE OVO DAQUI! COMO TEVE A CAPACIDADE DE GRUDAR NA MINHA TRAMONTINA??? - Lidia descontava no ovo tentando desgrudá-lo da panela na porrada
- Lidia, amiga, desse jeito não vai sair nun...


 De repente, Lidia encostou sua blusa no fogo e não percebeu e começou a pegar fogo!!
- AAAAAHHHHH - Ela gritava
- LIDIA!! - Entrei em desespero


 - LIDIA!!! MAAAAAAAARK PEGA O EXTINTOR MAAAAAAAAAAAAAAAARK - Eu gritava feito louca
- SOCORROOO - Lidia esbravejava e gritava desesperada ao mesmo tempo


 - Que gritaria é es... LIDIA!!!!! - Mark também entrou em desespero
Lidia teve a racionalidade de pegar o extintor reserva embaixo do balcão.

 Mark correu para pegar outro também. Em toda essa confusão o alarme soava e nada de bombeiros!


 - Mark e Lidia conseguiram extinguir o fogo. Lidia saiu toda queimada.


 - Nossa! - Mark suspirou - Não sabia que a Lidia tinha tanto fogo - ele brincou
- Mark! Para de piadas inapropriadas - fiquei brava


 Megan também não gostou do humor de Mark.
- Nossa gente - ele reclamou
Mark levou Lidia até o hospital para que ela se recuperasse das queimaduras. Por sorte o que mais queimou foi a roupa dela. Tudo aconteceu muito rápido. Lidia também foi direto para o cabeleireiro refazer as tranças.


 Quando ela voltou para a casa fui conversar com ela. Ela estava mais furiosa do que nunca.


 - Me desculpa não ter feito nada além de berrar - eu disse dando um abraço em minha amiga
- Tudo bem! Eu também não saberia o que fazer - ela respondeu
- Você é uma das pessoas mais racionais que conheço! Não dê importância para esses idiotas esbravejando com você no trabalho 


 - Eu estava conversando com Mark e o que você acha de tirarmos umas férias? Coisa de alguns dias - sugeri
- Nossa! Estou realmente precisando! - Lidia sentiu um peso saindo de suas costas


- Então pede suas férias que eu sei que faz tempo que você não tira e vamos fazer as malas! - eu disse animada
- Certo! Vamos lá! - ela concordou

2 comentários:

  1. Por um momento pensei que Lídia iria dessa para melhor! Ainda bem que não! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tabém achei! Ainda mais que não tem bombeiros no The Sims 4 e eu não sabia :O ai deixei ela queimando um tempo até decidir usar o extintor

      Excluir