Histórias

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Capítulo 44 - Em casa a gente conversa

Emma gostava muito de dançar. Ela ficava várias horas dançando no quintal, independentemente se os vizinhos estivessem olhando ou não.


- O que tá fazendo, filha? - Mark perguntou
- To dançando né, pai - Emma falou impaciente


- Nossa - Mark reclamou - Não precisa ser estúpida assim com seu pai


- Então para de fazer pergunta idiota, né - Emma respondeu
Boca afiada essa menina



Mark ficou impaciente com a falta de educação de Emma e entrou em casa
- Ei - ele chamou - O que você tá fazendo?
- Eu to aqui no computador - falei

- Vim olhar meu e-mail e perguntar se a Lidia está bem - continuei
- E tá tudo bem? - Mark perguntou
- Está sim - falei - Mas o mais curioso foi o seguinte


- Eu achei no histórico do computador um chat que a Emma tem entrado - continuei falando
- Ela tá muito estúpida comigo ultimamente - Mark comentou - Pensei que poderia ser da idade dela, mas sinto como se ela estivesse escondendo algo


- Mark! - me assustei
- O que foi? - ele riu - Achou fotos inapropriadas na internet?


- Mark a Emma tá conversando com um cara que ela nem conhece! - me indignei
- Mas até ai ok, amor - Mark disse - Tanta gente tem amigos virtuais hoje em dia


- Mark ele fica dando em cima dela e eles combinaram de se encontrar - continuei - Você tem noção de como isso é perigoso hoje em dia? Só fazem algumas semanas que eles conversam!
- O que? - Mark se assustou


- Mark você precisa falar com ela! - adverti
- Ela já tá me odiando, Mon! - Mark disse preocupado - Se eu for dar outra bronca nela, acho que ela não vai mais nem querer olhar na minha cara


- Mark você precisa fazer alguma coisa - falei - É melhor ela te odiar agora e entender depois, do que acontecer algo horrível com ela


- Você tem razão, Mon - Mark pensou sobre o assunto - Eu vou fazer algo


Não demorou muito e Emma nos disse que ia até a biblioteca estudar. Mas ela tinha ido se encontrar com o tal rapaz que vinha conversando na internet. Mark estava preocupado depois de descobrir que ela iria se encontrar com um desconhecido, e fez o que qualquer pai sensato faria: foi perseguindo Emma se escondendo atrás dos postes e das árvores.


Ele esperava ela ficar mais a frente, mas o suficiente para não perdê-la de vista


- Oi - Emma cumprimentou o rapaz
- Estava te esperando - ele disse


Mark foi entrando na casa, tomando cuidado para não ser visto. Ele quase esbarrou em uma armadura que estava no corredor e xingou mentalmente sua coordenação motora
*-Maldita armadura! Quem é o besta que põe armadura em casa?? Aaaff!!* - ele pensava


- Vou ficar aqui no cantinho - ele continuou pensando


Emma se sentou. Apesar de conversar todos os dias com aquele garoto ela estava tímida
- Então - ela tentou puxar assunto - Gostei muito da sua casa
- Não é minha - ele respondeu seco
- Hein? - Emma ficou confusa
- É dos meus pais - ele esclareceu
- Ah, sim - Emma se aliviou - Claro


- Mas então - ele continuou - Já que você veio aqui, fico muito feliz em te conhecer. Mal posso esperar pra quando você se mudar pra cá
- Eu também! - Emma concordou sem prestar atenção - Pera, me mudar pra cá?


- Sim, já conversei com a minha mãe - ele disse - Você é minha agora e vai vir morar comigo. 
- Sai pra lá! - Emma se assustou - Eu sou minha! Nem vem
- Emma - ele continuou - Deixa disso. Eu vou te fazer tão feliz


- PÓ PARA!!! - Mark gritou entrando na cozinha


- Pai?? - Emma se assustou com a entrada de Mark


- Bom dia, senhora - Mark cumprimentou ironicamente - Você sabia que seu filho é doido da cabeça?
- Ele toma remédios - a senhora disse sem entender nada


- Você trata de ficar longe da minha filha! - Mark continuou - Eu não quero te ver, não quero ouvir falar seu nome, não quero sequer ver alguém na rua que se pareça com você!


- Eu não ia fazer nada! - o garoto argumentou - Ela vai morar comigo! Ela não gosta de morar com você!
- Continua falando o que você não sabe que eu juro que vou fazer seu sobrenome "Caixão" ter um sentido! - Mark ameaçou


- Ai que desgosto - a senhora continuava indignada com a situação
- Eu não vou fazer nada não, senhor - o garoto dizia olhando feio para Mark
- Emma vamos embora! - Mark ordenou


- Pai... - Emma tentou falar
- Em casa a gente conversa! - Mark falou irritado


- Ai que mico - Emma pensou


- Emma o que foi isso? - Mark disse indignado - Como você se arriscou desse jeito?


- Pai - Emma começou - Eu quero conhecer gente nova, só isso
- Desse jeito, filha? - Mark perguntou


- Você me fez pagar o maior mico! - Emma se irritou - Não quero ficar perto de você!

2 comentários:

  1. Ai, que a Emma tá super aborrescente! Que perigo esse que ela passou, hein! Menina sem noção! E ela precisa aprender a tratar o pai com mais carinho! Ai, ai, ai! Mark, deixe sua filhota umas duas semanas sem net que ela melhora o humor! Rs... E, menina, a Laura Caixão velhinha! Que tudo! Rs... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha então né! Achei bem engraçado ela velhinha também, deixei os sims envelhecendo normalmente e quando fui ver quase minha cidade toda está idosa! Mas tudo bem haha

      Excluir