Histórias

terça-feira, 26 de julho de 2016

Capítulo 50 - Chá de bebê

Finalmente, chegou o dia do chá de bebê de Lidia e Tomás. Ele estava fazendo algumas das comidas e estava animado. Tão animado que quase cortou o dedo


Mark chegou um pouco antes de mim


Quando entrei vi que o dinossauro que ele tinha encomendado já tinha chegado. Achamos melhor entregar direto na casa de Lidia e Tomás ao invés de sair andando pela rua com o dinossauro gigante debaixo do braço
- Lidia! - chamei

Não demorou muito e a casa logo estava cheia


- A sala ficou muito boa! - comentei
- Também achei - Lidia falou - Fiquei com medo de que não ficaria muito legal


- Tia - Emma falou - Tá tudo bem entre você e meu pai?
- Tá sim, Emma - respondi 


Quando Mark chegou na sala, Lidia estava contando a bagunça que Tomás fez com a tinta na hora de pintar a sala


- E ai, Tomás - Mark cumprimentou - Fez bagunça na sala é?
- Acontece que eu não nasci pra pintar paredes - ele riu - Mas e ai? Como foi com a Simone? Vi que vocês chegaram um pouco separados hoje...
- Verdade - Mark falou - Vou te contar


*Narração de Mark*
Depois da sua sugestão, eu decidi levar ela na sorveteria pra contar. A sorveteria tava bem vazia e eu não consegui entender como... Sorvete é tão gostoso


Depois de alguns vários minutos que eu levei pra escolher meu sorvete, a gente foi sentar. Eu tava até com aquele friozinho na barriga de ansiedade


- Ei, Mon - chamei
- Oi? - ela perguntou


Fiquei olhando igual besta pra ela por alguns segundos
- Então - comecei - Te trouxe aqui pra te falar uma coisa
- Ok... - eu senti que ela começou a estranhar


- O que foi, Mark? Tá me preocupando! - ela falou achando que eu ia morrer
- É que eu preciso te fazer a grande pergunta - expliquei


- O QUE??? - Tomás se desesperou - VOCÊ PEDIU ELA EM CASAMENTO????
- Calma, homem! - Mark advertiu


Continuando...


- Mark? Que pergunta? - eu vi que ela estava se desesperando
- É que... - perdi a coragem quando ela me interrompeu


- Não, Mark! Não faz isso comigo! Eu não to pronta pra isso! Não quero comprar logo de cara o pacote CVC da vida com casamento e filhos e emprego pra pagar as fraldas! Não, não, não, não! Não me pergunta isso! - a Mon tava desesperada



- Mon - falei - Eu só ia sugerir uma viagem pra nós dois
- Ahhh... - ela ficou bem sem graça


Depois daquela só nos restou entupir o bucho de sorvete


- Uma viagem? - ela tentou puxar assunto
- Isso! - falei - Acho que vai ser legal. A gente nunca sabe como os lugares vão estar daqui uns anos, é bom aproveitar


- Verdade - ela concordou - Em que lugar você se imagina daqui uns anos?
- Aqui - rapidamente respondi - Eu quero ter minha família... Aonde você se imagina?
- Eu? Não sei. No Canadá talvez. Ou no México. Ou Japão - ela citava vários lugares


- Não deve ser tão diferente ter família nesses outros lugares - comentei
- Não deve mesmo - ela concordou
- Eu gostaria de ir pro México - falei
- Morar? - ela perguntou

- NÃO VAI ME DIZER QUE VOCÊS VÃO SE MUDAR PRO MÉXICO?? - Tomás se desesperou de novo
- Me deixa terminar - Mark riu


- Quer se despedir da nossa cidade fazendo umas massagens? - ela sugeriu
 Mesmo achando meio estranho me despedir daquele jeito, o lugar era novo e eu queria uma massagem


Fomos pra sauna. To usando os condicionadores da Mon e acho que tá fazendo muito resultado, porque só dava pra ver nossos cabelos brilhando na sauna


O clima foi ficando bom, quentinho


- Ai cara! - Tomás falou - Me poupa desses detalhes logo nesse dia!
- É importante pra história! - Mark riu


Enfim, conversa vai, conversa vem, decidimos o que queriamos fazer ali


- Mark - Mon me interrompeu - Você trouxe proteção?
- Ops - eu não tinha


Mas nós não nos importamos


- MEU DEUS! - Tomás ficou chocado - Vai me falar que ela tá grávida?

Um comentário:

  1. Aiiiii, mulher!!!!! Como que acaba assim??? Rsrsrs... Agora tô morta de curiosidade aqui! Huahuauuahuaahau... Mas, gente, que climão foi aquele na sorveteria??? xD Mas espero que tenham se acertado agora! :D Já estou louca para ler o próximo! Parabéns, Simone!!! :D

    ResponderExcluir