Histórias

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Capítulo 45 - Diarreia

Emma chegou um pouquinho antes de Mark


Mas não o suficiente para escapar da bronca


- Precisamos conversar! - ele disse bravo
Eu estava passando e por um momento pensei que tinha sido comigo. Já deu aquele cagaço. Mas percebi que era com Emma e decidi dar privacidade para os dois.


- Eu não quero falar com você, pai - Emma disse irritada


- Mas eu quero! - Mark rebateu


No momento em que Mark ia começar a falar, Emma pegou o celular
- Não acredito! - Mark esbravejou


- Eu vou pro meu quarto! - Emma se levantou
- Você vai sentar! Agora! - Mark se irritou


- AFF! - Emma se irritou
- Como você pode fazer isso? Você tem merda na cabeça, Emma? Sair escondida pra encontrar alguém que você mal conhece! Já conversei tantas vezes com você pra ter cuidado com essas coisas! - Mark estava muito irritado


- Pai, para de falar! - Emma se irritou
- Emma e se algo te acontecesse? E se eu nunca mais te visse? E se ao invés de um moleque que esqueceu de tomar remédio fosse alguém que te fizesse algo muito pior? - Mark continuou


- Pai eu sei me cuidar! - Emma continuou
- Sabe se cuidar? Nossa! - a cabeça de Mark começou a doer por conta do estresse - É exatamente pelo fato de você saber se cuidar que você quase foi sequestrada hoje, não é?


- Você sabe muito bem que o que você fez foi errado! Para de achar que pode se considerar certa! - Mark gritava
- Pai! - Emma se assustou
- Vai já pro seu quarto! - Mark encerrou a discussão


- Gente! - decidi entrar no meio - Calma!


Emma se levantou e foi para o quarto


- Não foi nada bem pelo visto - falei


- Eu to velho demais pra essas coisas - Mark reclamou
- Calma, Mark - falei - Ela sabe que o que fez foi errado. Dá um tempo pra ela


- Você não precisava ter gritado com ela - falei
- Ah, Mon - Mark deu de ombros - O que é um peido pra quem já tá cagado?


Mais tarde Mark decidiu se acalmar com exercícios


E eu fui fazer algumas melhoras no meu foguete


Mas Emma passou a tarde toda no quarto

2 comentários:

  1. É isso aí! Tem que ficar de castigo mesmo! Reclama hoje, mas amanhã vai agradecer! Hunf! Mal posso esperar pelo próximo capítulo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Emma chutou o pau da barraca mas a barraca acabou caindo em cima dela

      Excluir