Histórias

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Capítulo 23 - Diante dos olhos

Como decidido, fomos almoçar fora.
 - Pra que tanta pose? - fingi implicar
- Estou admirando meu reflexo - Ciro brincou


Entrei no café e fiz meu pedido. Ciro me disse que ia pedir só uma bebida por enquanto.


Parecia muito gostoso! Mas confesso que ainda estava um pouco chateada pela briga.


A comida, no entanto, era muito boa. Mas logo percebi que Ciro estava demorando e quando me virei para ver o motivo da demora...



De novo, seria meu ciúmes atacando? A conversa parecia tão insinuante...

De qualquer forma, achei melhor me aproximar
- Então - a moça dizia - Quando vamos nos ver?
- Shhh - Ciro pediu silêncio


Vi que estavam próximos demais, íntimos demais. Os pensamentos começaram a correr pela minha mente e automaticamente liguei ela à meia.


- Pode me fazer o favor de explicar o que está acontecendo? - esbravejei
- Si-Simone! - Ciro gaguejou
Gaguejar nunca é um bom sinal nessas situações


- Fala sério! - continuei - Dou as costas por um segundo e quando viro você está se atirando em cima de alguém?


- Calma ai! - Ciro disse
- Calma nada! - respondi - Se não fosse algo errado você não estaria tão assustado!


- Olha - Ciro disse 
- Pode me explicar por que pra todo lado que olho, você está perto dessa moça? - interrompi
- Holly é uma amiga de trabalho - Ciro continuou - E ela me atualiza constantemente sobre o que está acontecendo quando me vê!


- Eu to te falando a verdade - Ciro insistiu - Vamos parar com essa loucura de achar que tem algo pra suspeitar?
Por um momento parei para pensar no que ele dizia. Afinal, eu não tinha visto nada exatamente.


- Deixa disso vai - Ciro disse enquanto vinha me beijar


- Não! - respondi - Sai de perto de mim


- Some!! - continuei - Eu sinceramente não sei mais o que pensar.


Mas, tudo vem a tona. Se o que eu havia visto na cafeteria não foi o suficiente para acreditar na falta de inocência de Ciro, o que vi quando cheguei do trabalho foi comprovação o suficiente.


- Eu não acredito nisso - pensei


Por quê?? Perguntava para mim mesma. O que eu havia feito de errado?


Naquele momento comecei a chorar. Duvidei por tanto tempo de minha própria sanidade!!


E fiquei extremamente irritada. É isso que você ganha, Simone, por não querer ver o que sempre esteve na sua cara. Um dia a realidade literalmente esfrega as coisas na sua cara.
- Eu te odeio! - foi tudo que consegui gritar



Simplesmente sai andando. Precisava sair daquela casa nojenta. Acabei esbarrando com Mark. Mundo, POR QUE TÃO PEQUENO SINHÔ????


Ele me viu chorando desesperada em um misto de raiva e tristeza. Não queria que ele me visse daquele jeito. 
- Mon! - ele se assustou - Vem cá! O que aconteceu?
- Não... não quero falar - eu disse soluçando 
- Tudo bem - ele respondeu


- Mon, você tá claramente mal - Mark disse - Quer ficar em casa?
- Não Mark - respondi - Tenho coisas para resolver


- Você sabe - ele continuou - Qualquer coisa sabe onde eu moro e sabe meu telefone. Não hesita!
- Certo - respondi desanimada

Decidi voltar para casa. Faltava coragem, mas era o necessário a se fazer. Ironicamente um cavaleiro vinha em minha direção. Será que ele consegue me salvar?

7 comentários:

  1. Caraaaaaaa, ainda bem que a Mon finalmente pegou o Ciro aprontando! Ai, que nojo que eu tenho desse Ciro!!! Espero que ela termine logo com ele! Simone, uma dica: no jogo, vc aperta Control + Shift + C, digita "testingcheats on" (sem aspas) e dá Enter; depois vc coloca "headlineeffects off" e dá Enter para fazer o Plumbob (esse prisma acima da cabeça dos Sims) desaparecer. Para vê-lo novamente, digita "headlineeffects on". Há uma lista de outros cheats aqui: http://www.carls-sims-4-guide.com/cheats.php Eu também uso muito esses 2 outros cheats: "bb.ignoregameplayunlocksentitlement" (libera tudo no modo Compra) e "cas.fulleditmode" (onde posso mudar NPCs esquisitos que aparecem nas cenas clicando neles com o botão esquerdo do mouse e escolhendo "Modificar no CAS"). Beijocas! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica! O plumbob vive aparecendo e as vezes me incomoda haha vou ver se consigo usar o código

      Excluir
    2. Imagina! Se não conseguir e precisar de ajuda, me manda e-mail que te explico direitinho! E eu tb uso o http://sims4updates.net/mods/no-highlight-mod-by-fogity-at-simlogical/ Com esse Mod, aquela linha branca (que aparece em torno dos Sims e objetos quando a gente encosta o mouse neles) some. :)

      Excluir
    3. Viuxe! Acabei de ver que o arquivo desse Mod não está mais disponível lá. Mas se vc precisar, me fala que te mando por e-mail, pois eu o tenho no meu jogo, funciona direitinho e não dá conflito.

      Excluir
    4. Nossa muito obrigada mesmo <3 eu vou tentar o código pra sumir o plumbobo nas próximas fotos, mas o mod da linha não tenho coragem de por hahah vou tomar cuidado pra não por o mouse em cima mesmo! Mas muito obrigada <3

      Excluir
    5. Amei essa do "plumbobo"! Rs... xD Olha, achei esse cheat para desabilitar a linha branca: Ctrl + Shift + C e coloca "hovereffects off" e dá Enter. Achei aqui: http://simscommunity.info/2014/09/09/sims-4-tutorial-disable-white-outline/ Você pode testar. Só não sei se funciona porque eu uso o Mod para isso. Mas espero que funcione e te ajude então, pois assim você não precisará se preocupar com isso! :D Beijocas! :)

      Excluir