Histórias

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Capítulo 30 - As coisas mudam

 Depois do casamento, Lidia e Tomás embarcaram para a lua-de-mel no Caribe. O tempo passou e Mark agora tinha mais cabelo que eu.


 O amor dele por Emma só crescia. E Emma estava cada vez maior. Não parava de crescer e isso assustava Mark.


 Por isso ele esmagava ela o quanto podia, antes que ela se tornasse uma adolescente.
- Pai! - Emma ria - Me larga
- Só quando você estiver do meu tamanho! - Mark riu


 Minhas visitas eram cada vez mais recentes, e me apeguei cada vez mais a Emma.


 Mark adorava nos ver juntas.


 - E então Emma - eu disse - Fiquei sabendo que seu pai tem cozinhado cada vez melhor
- Ele tem mesmo! - ela disse - Mas ainda bem né, senão o que eu ia comer?


 - Sabe, tia - Emma continuou - Eu gosto muito da comida do meu pai. Mas a sua é bem melhor!
- Epa! - Mark riu - Que traição é essa?
Comecei a rir


 Mark e eu estávamos juntos já há alguns meses e tudo ia muito bem.


 Decidi dar uma mudada no visual.


 Ia me encontrar com Mark. Lidia e Tomás ficavam com Emma algumas noites para que pudéssemos sair em encontros como dois namoradinhos. Fiz uma cara de metida passando perfume porque comprei no Mercado Livre um perfume francês e tenho direito a fazer cara de metida passando meu perfuminho.


 Claro, é sempre bom dar aquela checada no hálito.


 Mark e eu nos encontrávamos antes de escurecer


 E ficávamos juntos até tarde da noite.


Nem víamos a hora passar. Riamos igual dois idiotas.

 Definitivamente estávamos apaixonados.

2 comentários:

  1. Ai, que bonitinhos! E o Mark tá parecendo membro de banda de metal com esse cabelão estiloso! Rs... A Mon ficou linda com o novo visual! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha adooro cabelão em homem! E acho que a Mon também :D

      Excluir