Histórias

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Capítulo 29 - Entrando no armário

No dia seguinte ao casamento, Mark veio me visitar enquanto Emma estava na escola. Ficamos falando várias bobagens até que decidimos ir almoçar fora.


Só o Mark mesmo pra me convencer sair de casa no meu dia de folga.


Fomos ao bar que sempre gostamos de ir.


Ficamos conversando por um tempo e rindo de bobagens


Até que reparei Mark secando a mixologista de novo. Fiquei um pouco chateada. Ok, fiquei muito chateada.


Me levantei e sai do lado de Mark.
- Ei! - ele foi atrás de mim - O que foi? Vem cá ficar comigo
- Mark! - falei - Toda vez que estamos aqui você fica olhando pra moça do bar! Por favor, ou fala logo com ela ou presta atenção quando estou falando com você!


- Epa! - Mark disse - Tá com ciúmes de mim é?


- Vai sonhando! - debochei - E tira esse sorriso besta da cara!


- Sabe o que eu acho? - ele disse - Que você tem uma queda por mim!
- Mark - eu disse - Você é muito convencido! Que absurdo!
- Nossa! - Mark começou dramático - Como fala assim de miiim


- Cala a boca inútil! - eu disse
- Cala a boca você! - ele provocou
Senti como se fossemos dois adolescentes novamente.

Exceto por essa parte...


Começamos um beijo desajeitado, desesperado e cheio de vontade


E como não sou nada boba, abri a porta do armário do bar, conhecido como "armário do amasso"


E como o Mark não é nada bobo, ele fechou a porta do "armário do amasso"


E foi assim que ficamos juntos.

2 comentários:

  1. Aêeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Finalmente esses dois se atacaram novamente!!! Muito bom!!! \o/ :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha se atacaram novamente foi boa. Eles não se seguram

      Excluir