Histórias

domingo, 5 de junho de 2016

Capítulo 27 - O segredo

Os dias foram se passando e, finalmente, o dia mais esperado para Lidia e Tomás chegou.
- Ansioso para hoje? - Megan perguntou
- Demais! - Tomás respondeu animado


- Fico feliz por vocês - Megan disse
- E você? - Tomás perguntou - Quando vai apresentar um crush pra gente?
- Acho que não tão cedo - Megan riu


Megan e Mark estavam conversando na sala, até que Emma acordou
- Filha, vai por seu chinelo que vamos buscar seu vestido - Mark disse
- Tá bom papai - Emma respondeu
Mark se derretia todo com esse "papai" da Emma.


Depois de terem ido buscar o vestido de Emma, Mark foi tomar um banho e logo em seguida foi fazer um café.
-Ei noiva - ele disse - Como vai?
- Ótima! - Lidia respondeu


- Mark - ela disse - Você viu aquele creme rosa, com umas flores desenhadas? É meu creme de rosto e emprestei pra Megan um dia, mas ela saiu e preciso dele
- Vixi - Mark respondeu - Não vi, Lidia. Mas se quiser procuro ele pra você
- Muito obrigada! - Lidia disse
- Vou aproveitar que a Megan não tá aqui e vou olhar no quarto e no banheiro dela. Ela odeia que outras pessoas entrem lá. - ele disse


Mark foi com seu cafézinho procurar o creme para Lidia. Afinal, no grande dia dela, ele queria que tudo estivesse perfeito.


- Vamos ver - ele dizia para si mesmo - Creme rosa com flores desenhadas


- Mas o que? - Mark se assustou ao ver aquelas malas de dinheiro - Que merda é essa?


Megan estava chegando. Tinha ido no posto da esquina.


- Mark! - ela se assustou - O que você tá fazendo aqui?


- Sai já daqui! - ela esbravejou
- Não saio não! - Mark retrucou - O que são essas malas de dinheiro hein? Por que está tão irritada? De onde veio tudo isso, Megan?
- Olha - Megan disse - Eu não tenho que te dar satisfação
- Tem sim e vai dar! - Mark ordenou
- É meu trabalho Mark! - ela revelou - Sou ladra profissional. Mas a última operação deu errado. E agora não vai demorar muito para que comecem a me perseguir
- Você tá me zuando né? - Mark disse indignado com aquela história de seriado - Pra que diabos você ia fazer isso?
- Porque as coisas demoram muito para acontecer Mark - ela disse - E eu não posso ficar nessa vida pra sempre

- Megan - Mark disse - Isso não pode ficar aqui. Você não pode continuar fazendo isso. Você tem roubado Megan!
- Não se preocupe - Megan disse - Vou esperar o casamento passar. Assim que Lidia e Tomás irem para a lua de mel, vou me entregar
- Megan! - Mark se assustou


- Pode ficar tranquilo - ela disse - Isso não vai pesar pro seu lado
- E você acha que estou preocupado comigo? - Mark disse - Por que você foi fazer isso? O que você tinha na cabeça?
- Mark - Megan interrompeu - Vai se arrumar


Depois de ficar completamente atordoado com aquela notícia, Mark saiu de perto de sua irmã. A verdade é que Megan não pretendia se entregar. Ela iria fugir. Já tinha feito os preparativos para sair do país depois do casamento.

2 comentários:

  1. Genteeeeeeeeeeee, a Megan é a maior ladra, cara! Que louco isso! Rs... Bem que ela tinha um comportamento meio suspeito mesmo, né? xD Mas que babado! :D

    ResponderExcluir