Histórias

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Capítulo 28 - O grande dia de Lidia e Tomás

Mais tarde naquele dia, Lidia foi fazer todos os tratamentos de beleza que tinha visto na internet. Em um momento, Tomás pegou ela no banheiro cheia de lama.
- O que é isso mulher? - ele riu
- Tomás! - Lidia disse - Sai já daqui! Dá azar ver a noiva antes do casamento!
- Isso é só quando você está vestida de noiva, amor - Tomás argumentou - Não quando tá fazendo cosplay de porquinho na lama - ele começou a rir
- SAI JÁ DAQUI! - Lidia ordenou


Até que a noite chegou. E com a noite o casamento. Tomás e Lidia encontraram um lugar maravilhoso para o casamento.


Algumas pessoas desconhecidas foram aparecendo. Olhei pra Lidia e ela começou a rir muito. Moça, acho que você entrou no lugar errado.


Não demorou muito e Mark chegou. Ele também estranhou a moça desconhecida ali no meio.


Olhamos um para o outro e começamos a rir da situação.


- Simone - Mark disse - Você tá muito bonita
- Obrigada, Mark - respondi - Você podia ter posto uma gravatinha - sacaneei
- Chatona - ele riu
- Brincadeira - eu ri - Você está muito bonito também.


- A Emma tá linda também - puxei assunto
- Com certeza - Mark respondeu - Já sinto um ciúmes dessa menina. Ela começou a me perguntar da mãe...
- Sério? - me surpreendi - Acho que uma hora ela começaria a questionar. O que você disse?
- Disse a verdade - Mark respondeu - Ela tem só 8 anos mas acredito que tenha entendido o que aconteceu.


Fui dar um oi para Emma e ficamos conversando um pouco.


- Mark - Megan disse - Não quero que fique me olhando dessa forma. Já resolvemos tudo. 


- Eu só não sei o que fazer - Mark disse
- Tudo bem - Megan o confortou


Mark era o padrinho e ficou encarregado de contratar o pianista. Que acabou sendo um cara bem curioso.


Lidia estava muito feliz. Mesmo com alguns penetras no casamento e o pianista fantasma, tudo corria muito bem.


Tomás também estava muito feliz. Ele ficou encarregado do bar até a mixologista chegar. Mark e eu estávamos um grude só. Acho que era o clima romântico.


- O que você acha de sairmos um dia - Mark disse - Só eu e você, sabe
- Eu - fiquei naquele momento "ué" - Claro


A cerimônia começou e Emma foi a daminha de honra.


Lidia e Tomás formavam um casal muito bonito. Fizeram votos muito bonitos.


Naquele momento, olhar meus amigos se casando. Foi maravilhoso. Eu sabia o quanto a Lidia sempre foi uma mulher incrível e ela realmente merecia estar com um cara incrível como Tomás.


Por alguma razão, ninguém sentou. Acho que foi o calor do momento.


A cerimônia foi muito linda.


- Eu te amo muito minha linda - Tomás - E vou continuar amando até o fim dos tempos
- Tomás! - Lidia disse - Eu também te amo demais!


Ver duas pessoas apaixonadíssimas declarando seu amor para todos que importam, foi muito inspirador. E Mark ficava de olho em mim. Olha pra lá homem!






- Vamos comer um bolinho - Tomás disse
- Tinha me esquecido do bolo! - Lidia se assustou


O bolo tinha sido feito por Tomás. Emma estava muito animada em comer bolo!



- Você viu? - Mark começou - Vou pedir pro Tomás me alimentar na boca também - ele riu


- Cala a boca, Mark - dei risada
- Vem cá, lindo - Tomás riu
- Só vocês mesmo - Lidia também caiu na risada
- Papai - Emma chegou - O noivo também dá bolo na boca do padrinho?
Todos começamos a rir da pergunta de Emma

Fui dar um abraço na minha amiga.


- Parabéns Lidia! - eu disse
- Obrigada, amiga! - ela respondeu
- Ansiosa pra lua-de-mel? - perguntei
- Ansiosíssima! - ela disse - Uma semana de Tomás só pra mim!


- Mark - Megan chamou - Eu vou indo. 
- Ai Megan - Mark suspirou - Eu não sei o que fazer, como agir...


- Você já fez muito por mim Mark. Me aturou por todo esse tempo - ela riu - Preciso ir.


Mark foi correndo atrás de Megan e abraçou.
- Vou sentir tanto sua falta - ele disse com lágrimas nos olhos
- Eu sei - ela riu - Também vou sentir a sua e de todo o pessoal. Diz pra Emma que amo muito ela.

2 comentários:

  1. Espero que Megan um dia retorne rica, poderosa e com um gatão do lado! :) E que casamento lindo, menina! Arrasou!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que a Megan volta? Também gostei do casamento, até hoje olho e foram umas das melhores fotos da série

      Excluir