Histórias

terça-feira, 28 de junho de 2016

Capítulo 35 - Pré-adolescência

No dia seguinte, Mark acordou um pouco antes de mim. Estávamos tão animados na noite anterior que dormimos no quarto de hóspedes.


E quando eu acordei, não aguentei e fui pisar em mais abóboras


Eu não sabia o quanto isso era divertido


Melhor dia do mês!


- Bom dia Emma! - eu disse animada
- O que é isso, tia? - Emma riu
- Vai pisar nas abóboras também! - fui levando a menina para o mal caminho


E ela adorou


- Meu chão! - Mark gritou - Vou por o lixo pra fora e quando volto vocês estão destruindo a casa!


- Calma lindão - dei risada - OPS!
Quase levei um super tombo


Mas Mark me segurou. E comecei a rir mais ainda
- Mulher - ele disse - Vocês vão me deixar de cabelos brancos antes da hora!


- Filha, vai tomar leite! - Mark disse
- Já fui pai - Emma respondeu - Sou rápida
Mark riu


Continuei aprimorando meu foguete. Decidi fazer todas as melhoras necessárias nele antes de embarcar novamente. Afinal, se fosse pra morrer eu não gostaria de morrer no espaço.


Depois fui correr um pouco. O trabalho exigia um preparo físico que eu ainda estava longe de ter.
- Vai com calma - Mark sugeriu
- Preciso continuar - respondi
- Quer leite, tia? - Emma perguntou
- Não, obrigada Emma - respondi


- Eu quero, filha - Mark provocou
- Vai buscar, pai - Emma disse
-  Nossa - ele reclamou
Comecei a rir



Emma já estava na pré-adolescência, uma fase um pouco complicada. Ela as vezes dava uns coices no Mark e ele ficava todo chateado. Tentei explicar que era ela crescendo mas para ele ainda era difícil.


Mas, apesar disso, ela ainda era a mesma menina que adorava seu dragão.

2 comentários:

  1. Eu fui saber no seu capítulo passado que eles podiam pisar nas abóboras! Rs... Parece mesmo divertido! xD :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cliquei sem querer na abóbora pra por ela pro lixo e ai vi a interação! Achei tão engraçadinha, mas o jogo reconhece como uma interação "maldosa" haha

      Excluir