Histórias

terça-feira, 28 de junho de 2016

Capítulo 34 - Use a força, Luke!

Enfim, chegou o Halloween! Emma se vestiu de Yoda e ficou muito engraçado. Mark adorava Star Wars e consequentemente Emma cresceu assistindo.


Eu decidi me vestir de Princesa Leia. Acho que vou aderir o penteado.


Mark, para combinar, deveria ser o Luke. Mas, a vontade falou mais alto e quando ele viu a fantasia de Darth Vader na loja, não aguentou.
-Faltou só a marcha imperial para fazer minha entrada triunfante - ele riu
- Pai você tá muito engraçado - Emma deu risada
- Vai rindo, repolhão - Mark riu



- Olá Princesa Leia - ele disse vindo me dar um beijo
- Mark! - reclamei

- Nãããão - Emma disse - Tá tudo errado! Darth Vader jamais beijaria a Princesa Leia, ai credo!


Logo Tomás chegou. Ele se fantasiou de entregador de pizza.


E Lidia... bem... eu não sei bem o que Lidia era. Um mascote de esportes, talvez?


- E ai cara - Mark foi cumprimentar seu amigo
- Sua fantasia ficou genial -Tomás deu risada
- Falando nisso, que diabos a Lidia é? - Mark começou a rir
- Nem me pergunte porque eu também não entendi - Tomás riu


- Amiga, você tá divina - comecei a rir
- Você viu só?  - Lidia riu também


- Filha - Mark disse - Você não vai sair para pedir doces?
- Ah pai - Emma começou - Aqui nessa cidade não tem muitas crianças e eu não quero ir sozinha


- E se eu for com você? - Mark sugeriu
- Pai - Emma advertiu - Ai ninguém vai me dar doce né
Ai! Coitado do Mark


Decidi ir dar uma dançadinha com meus maravilhosos movimentos. 
- Amiga, eu acho que devíamos nos vestir assim mais vezes - Lidia brincou
- Eu teria que tomar pelo menos uns seis desses aqui - disse indicando meu copo



A festa foi muito boa. Todos dançamos e rimos muito. Comemos bastante também. Além de Tomás e Lidia, Mark chamou uma médica do hospital e alguns amigos de Tomás.


Mark era um palhaço e ficou inventando de assustar as pessoas


- Cara que susto! - Tomás riu - Eu não te vi ai
Mark começou a chorar de rir com o susto de Tomás
- Eu vou... - ele ria sem parar - Eu vou ficar sem ar aqui dentro


Depois de quatro horas de festa, os convidados foram embora. 
- E ai pai - Emma disse - Dá uma reboladinha pra mim


- Vem cá! - Mark riu



- Essa é minha menina! - Mark disse


- Foi muito legal! - Emma dizia animada
- Agora vai tomar um banho e por seu pijama - Mark pediu
- Ok! - Emma respondeu


- Hora de dormir, filha - Mark falou


- Ser colocada na cama pela Leia e pelo Darth Vader não é pra qualquer um hein Emma - eu brinquei
- Tem razão tia - Emma riu - Queria que esse dia tivesse durado mais


- Boa noite, minha linda - Mark disse enquanto Emma caiu imediatamente no sono


- Sozinhos, a noite, depois de uma festa - comecei - Você sabe o que isso quer dizer?
- Huuum - Mark resmungou sugestivamente


- Hora de limpar! - dei risada
- Você enganou meu coração, mulher - Mark disse fingindo estar chateado


Sobrou bastante comida da festa, mesmo que os convidados tenham comido muito. Acho que exageramos um pouco.


- Sabe o que eu acho que chamou mais atenção na nossa festa? - Mark perguntou
- As abóboras? - perguntei
- Minha gostosura - Mark respondeu
- Que gostosura? Os biscoitos? - provoquei


- Chaaata - Mark riu
Comecei a rir também


- Agora que limpamos os pratos, podemos deixar para tirar a decoração amanhã - sugeri
- E você sabe o que podemos fazer agora então? - Mark perguntou


- Eu acho que sei muito bem - respondi - Preparado?
- No "já" - Mark disse


- Ai! - assustei com o estouro da abóbora
- Você não esperou meu já! - Mark reclamou
- Eu não aguentei! - ri


- Tudo bem - Mark disse - Use a força, Mark!


- Isso é mais legal do que eu imaginava! - eu disse


- É mesmo! - Mark riu do meu entusiasmo


Curioso como meu vestido  continuou branquinho


- AAAHH! - gritei - Está espirrando no meu sofá Mark Jansen!!
- AHHH - Mark se assustou


- Que susto, mulher! - ele disse
- Você vai ter que limpar esse sofá amanhã - comecei a rir


- Sabe que agora eu sei de outra coisa que podemos fazer. O que me diz de fazer o que quiser com a Princesa Leia? - sugeri


- Digamos que podemos usar a força de uma maneira totalmente nova - Mark riu

3 comentários:

  1. Huhauhuahuhauhua... Gente, esses dois são ótimos!!! \o/ E Mark Jansen é uma homenagem ao Mark Jansen da After Forever, da Epica e da MaYaN? E por isso o nome dela é Simone? Por causa da Simone Simons (que já foi namorada do Mark Jansen)??? Genteeeeeeeeeeeeee, simplesmente aaaaaameiiiiiiiiiiii!!! \o/ :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Isso mesmo! Hahaha tentei fazer essa homenagem porque adoro os dois <3

      Excluir
    2. Ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiii!!! Mesmo!!! \o/ :D S2

      Excluir