Histórias

terça-feira, 28 de junho de 2016

Capítulo 32 - Estrelas

Mark e Emma rapidamente se acostumaram a morar comigo. E eu estava adorando ter companhia.


Revelamos várias fotos e colocamos na parede de casa, dando aquele ar de "lar doce lar".


Mark e eu nos dávamos incrivelmente bem. Parecia muito certo.


Emma adorou seu novo quarto. Algumas vezes ela ficava por lá mexendo na argila



E quem diria que ela tem tanto talento?


A nova casa era um pouco mais perto do hospital, e Mark ia andando para o trabalho.


Falando em trabalho, eu já tinha passado da fase de treinamento no meu, e poderia começar a embarcar em algumas missões logo. Então, decidi que eu mesma montaria meu primeiro foguete.


Ficava horas e horas nos meus dias de folga construindo meu futuro foguete.


A coisa estava andando


Estávamos em outubro e Emma estava muito ansiosa para o Halloween. Mark comprou uma mesa e umas abóboras para que ela começasse a fazer as abóboras de Halloween. Sinceramente, só o Mark é doido o suficiente pra deixar a menina mexer com faca.
- Cuidado filha! - Mark disse
- Calma, papai - Emma o tranquilizou - Eu não sou você - ela se referiu ao dia que Mark cortou o dedo descascando uma laranja


Chegando do trabalho continuei um pouco meu foguete. Já estava quase pronto.


- O que vocês estão fazendo? - perguntei
- Eu vou fazer abóboras de Halloween! - Emma disse animada
- E eu estou começando outro jogo, já que perdi pra mim no anterior - Mark se confundiu


- Que dó desse lobo solitário - dei risada - Vou jogar com você
- O papai não é muito bom em xadrez - Emma entregou
- Filha! - Mark riu


Depois daquele jogo, todos fomos jantar e dormir. Até que tive o sonho mais estranho.


Eu estava entrando no foguete. Com Mark??


Parecíamos saber o que estávamos fazendo


O foguete começou a decolar!!





Até que foi para o espaço!


Mas depois de um tempo voltamos



Não acredito que sonhei que fizemos isso no meu foguete.


De manhã encontrei Mark tomando sorvete e Emma terminando sua tarefa.


- Gente - sentei - Tive um sonho tão maluco!
- Eu ouvi você falando alguma coisa - Mark comentou - Mas eu estava com sono demais para prestar atenção
- O que você sonhou, tia? - Emma perguntou
- Digamos que vi estrelas - dei risada


2 comentários:

  1. "Digamos que vi estrelas"! Huahuhuahuahuhau... Nossa! A Mon é ótima! xD E breve ela terá seu foguete funcionando! Muito legal! :D

    ResponderExcluir