Histórias

terça-feira, 28 de junho de 2016

Capítulo 33 - Cheguei no espaço

No outro dia a noite, Mark chegou exausto do hospital.
- QUERIDAS - ele berrou - Cheguei!!


- Gente - ele continuou - Eu gosto tanto de sorvete
- Cuidado papai - Emma disse - Senão vai acabar doente bem no Halloween
- Emma tem razão, Mark - eu ri - É melhor maneirar


- Mas sorvete é tão bom quanto bacon - Mark se indignou
- Ai ai - Emma suspirou
- Mark - eu disse - Daqui a pouco você vai só se alimentar de sorvete
- Imaginem um sorvete de bacon! - ele continuou com o delírio - É coisa de outro mundo!
- Falando em outro mundo - comecei - Vou tentar hoje embarcar no meu foguete pela primeira vez! 
- Nossa! - Mark se surpreendeu - Toma muito cuidado. Mas muito cuidado mesmo! Todo cuidado é pouco. Mulher, toma cuidado!
- A tia vai tomar cuidado pai - Emma disse - Ela é inteligente!


Mark disse que ia me esperar cortando abóboras


E eu? Estava encarando meu foguete
- Agora somos eu e você foguetão - eu falava sozinha


- Vamos lá!


As vezes eu me sentia muito sem noção


Mas sou uma boa astronauta


Eu acho.


Um pássaro quase bateu na janela do meu foguete e eu já comecei a pensar que era um alienígena. Malditos pombos!


No final, tudo correu muito bem. Na minha primeira viagem não encontrei outras formas de vida nem outra civilização.


Mas não dá pra querer tudo né?


Sem contar que consegui esse aparelho no trabalho que faz essa projeção maravilhosa.


Mark estava jogando xadrez e depois de um banho fui contar para ele como foi minha primeira viagem. Ele ficou muito feliz por mim. Mas rapidamente emburrou por estar perdendo no xadrez
- Xeque-mate - eu disse
- Como é difícil ser eu - ele reclamou

2 comentários:

  1. O Mark agora pode ficar feliz: sorvete de bacon https://www.youtube.com/watch?v=bQS3k5_km2o . Huhauhuahuhauhuahuhauhua... :D

    ResponderExcluir